Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na MS-080 em Rochedo

O idoso Walter Crivelari Guilherme, de 62 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux na noite desta segunda-feira (25), na MS-080, em Rochedo, a 78 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, de 50 anos, afirmou que não notou a presença da vítima, achando que teria atingido um animal na rodovia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor relatou aos policiais que estava saindo de um frigorífico na região para a zona urbana de Rochedo, quando percebeu uma batida na lateral do veículo e metros depois parou para verificar o que houve, não encontrando nada de anormal.

Posteriormente, ele ficou hospedado em um hotel e ficou sabendo por um colega de trabalho que teria movimentação policial na rodovia e retornou para o local. Lá, ele explicou o que havia acontecido, quando os policiais relataram sobre a morte do idoso.

Conforme um amigo de Walter, o idoso residia cerca de dois quilômetros do atropelamento e era alcoólatra. Uma equipe da unidade de saúde da cidade chegou a ser acionado para atender a vítima, mas apenas constataram o óbito da vítima.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS