Idoso que levou facada ao proteger mulher de ameaças morre em Ponta Porã

Um idoso de 68 anos, ainda não identificado, foi morto em decorrência de uma sequela de uma facada que levou após intervir em uma briga de rua em frente a casa onde ele morava. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a 323 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do filho da vítima, na data em que o pai foi ferido, ele teria interferido em uma briga na rua em frente sua casa, onde um homem não identificado tentava ameaçar uma mulher, também não identificada, com uma faca, momento em que a vítima resolveu intervir.

De acordo com o registro policial, o agressor tentava empurrar a mulher em um buraco e foi contido pelo homem, que desferiu um soco no agressor e o mesmo sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe na parte esquerda, altura da costela, e depois fugiu do local.

Na data, a mulher foi para a casa do idoso, onde permaneceu por algum tempo. O filho da vítima socorreu seu pai e o levou para o Hospital Regional sendo liberado após fazer uma sutura, porém ao longo do tempo passou a sentir dores no local onde foi esfaqueado e procurou auxílio médico para atendimento e acabo morrendo na tarde desta segunda-feira (24).

O caso foi registrado como morte a esclarecer. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS