Impossível para cadeirante, moradores reclamam de ruas intransitáveis no Recanto das Paineiras

Há mais de dois anos, os moradores do bairro Recanto das Paineiras têm reclamado da falta de asfalto e das ruas esburacadas em Campo Grande. Com a chuva, a Rua Dolores Duran torna-se intransitável, especialmente para um cadeirante que mora na região.

O motorista Daniel Alves da Silva Oliveira, 37 anos, relata que as ruas estão abandonadas.

“O bairro foi esquecido, mesmo após diversas reivindicações feitas nos últimos dois anos, não tivemos resposta de ninguém. Além disso, os buracos tornam difícil circular na cidade. O bairro precisa ser atendido pela Prefeitura”.

Oliveira salienta ainda que o bairro requer atenção do Poder Público. Ele menciona uma pessoa que usa cadeira de rodas, moradora da região, enfrenta grandes dificuldades para atravessar se locomover pelo bairro.

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande, que afirmou o seguinte: “a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informa que mantém diariamente equipes para o atendimento às demandas da população. São em média 5 mil pedidos por mês de serviços como tapa-buraco, limpeza e recuperação de bocas de lobo, retirada de resíduos sólidos, manutenção de luminárias. Só de vias não pavimentadas são mais de mil km que recebem manutenção da Sisep. Para atender a demanda é feita uma programação com o objetivo de otimizar o trabalho. Assim, está programado para iniciarmos na próxima semana a realização de serviços nos bairros Jardim das Perdizes e Recanto das Paineiras”.

.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS