No final da tarde desta segunda-feira (11), Cleiton Benites Gomes, de 19 anos, acusado de assassinar e estuprar a própria namorada, Karina Ferreira Isnardi, de 16 anos, foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados. Ele responde por feminicídio e estupro.
Ele foi preso em flagrante na manhã do último domingo (10) e na delegacia, confessou o crime e disse que cometeu os atos contra a adolescente depois dela dizer que o irmão dele era ‘mais gostoso’, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
“Ela falando que meu irmão era mais bonito, mais gostoso, sei lá. A gente transou, aí depois que levantou, que começou a brigar, eu perdi minha cabeça”, apontou.
Karina tinha sinais de ter sido abusada sexualmente. Porém, Cleiton negou o crime, dizendo que a relação sexual dos dois aconteceu antes do assassinato, de forma consentida.
Em nota oficial, a Polícia Civil detalhou que a menor foi encontrada sem as vestimentas debaixo, com sinais de violência sexual. Além disso, ela tinha marcas de asfixia na altura do pescoço e lesões aparentes perfurocortantes na região do ânus. Ao lado do corpo da vítima havia uma faca.