Influencer que representará Estado em concurso é aclamada Mini Miss Mato Grosso do Sul em Dourados

Representando o talento e a beleza douradense, Cecília Campos foi aclamada Mini Miss Mato Grosso do Sul em cerimônia realizada nesta sexta-feira (8) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O evento ocorreu na Câmara Municipal da cidade. Juscelino Cabral foi o parlamentar propositor da solenidade em que a coroa e a faixa de Foram entregues à Cecília pelas mãos de Diego Campos, tio da pequena, Mister Brasil de las Américas 2019 e vereador em Itaporã, cidade vizinha de Dourados. 

“A Cecília sempre teve demonstração com talento relacionado a arte e alguns valores, e a família viu isso nela, incentivou, treinou, publicou isso, chamou a atenção de algumas empresas, agências e consequentemente da franquia também. Então são grandes características e vantagens para obtermos o exito nesse concurso”, afirma Diego.

Dos pais, a menina de 5 anos recebeu flores. Repetindo o carisma que esbanja nas redes sociais como influenciadora, Cecília está nos preparativos para os próximos passos na carreira de miss.

“Em julho mesmo ela já tem um evento em São Paulo, um desfile, aonde ela iria somente participar, mas o presidente do evento pediu para ela abrir o evento para ele. Tem ensaiado bastante, mas assim, na medida, respeitando o tempo dela, a escola, porque assim, a prioridade é as coisas de criança dela, depois vem essas coisas do Miss”, explica a mãe, Dayane Alves.

A pequena influencer mirim representará Mato Grosso do Sul no concurso Miss e Mister Brasil de Las Américas 2024. O evento ocorrerá no próximo mês de setembro, na cidade de Curitiba, no Paraná, que será palco da 13ª edição da competição.

O concurso, que busca promover arte, cultura e conhecimento, ocorre desde 2011 e engloba oito categorias: Mini, Infantil, Pré-Teen, Teen, Petit, Miss, Mrs. e Mister. Os critérios de avaliação incluem beleza, simpatia, desenvoltura, conhecimentos gerais e habilidades comportamentais, como oratória, inteligência emocional e pensamento crítico.

A mãe Dayane Alves relata que o convite para participar do concurso chegou rapidamente, menos de três meses após o início da trajetória da filha no Instagram como influenciadora mirim. “Eu abri o Instagram dela em outubro do ano passado e, desde então, as empresas começaram a buscar parcerias e divulgações, até que, em dezembro, o concurso entrou em contato e fez o convite, ressaltando a desenvoltura e expressividade dela ao falar”, relata.

O concurso, agendado para setembro, motivou a família a buscar patrocinadores e parcerias para cobrir despesas como hospedagem, viagem e looks, sendo todos esses aspectos de responsabilidade dos tutores. Algumas empresas demonstraram interesse, mas a família permanece aberta a negociações adicionais para assegurar a participação de Cecília no evento.

Apesar das responsabilidades associadas a eventos desse porte, a mãe destaca que Cecília ainda é uma criança e encara toda a experiência como uma grande diversão.

Em um áudio para a reportagem, ela expressa a alegria em representar Dourados e Mato Grosso do Sul. “Eu tô muito feliz em representar Dourados e Mato Grosso do Sul, porque eu sou miss”, expressa Cecília com entusiasmo.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
27°C
78% 75% 2m/s 320deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS