Início da Euro 2024 garante ao Sportv a liderança na audiência da TV por assinatura

Iniciada na última sexta-feira (14), a Euro 2024 rendeu bons números de audiência ao Sportv, nos primeiros três dias de jogos.

O canal do Grupo Globo foi líder da TV por assinatura na sexta e também no sábado (15) e no domingo (16), alcançando mais de 9 milhões de pessoas, com uma média de 4,6 milhões por dia.

Até o momento, o Sportv exibiu cinco jogos do torneio e, em quatro deles, ficou no topo do ranking de audiência entre todos os canais por assinatura.

A única exceção foi o confronto entre Sérvia e Inglaterra, que ocupou o segundo lugar. Entre os canais esportivos, o Sportv liderou em todas as transmissões, com destaque para o duelo entre Itália e a Albânia, que alcançou mais de 2,4 milhões de pessoas, no sábado.

No ranking de todos os canais por assinatura, a audiência do Sportv foi seis vezes maior que a do segundo colocado, durante a exibição ao vivo da vitória italiana por 2 a 1, diante dos albaneses.

Em comparação com os três primeiros dias de disputa da última edição da Euro, realizada em 2021 devido à pandemia da Covid-19, a média de audiência do Sportv já foi 3% superior.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS