Internados após batida com fogo, 'rolezeiro' e namorada se beijam na Santa Casa (vídeo)

O influenciador digital Francisco de Souza Júnior, 20 anos, e a namorada dele seguem internados na Santa Casa após acidente gravíssimo, na tarde de domingo (19), na BR-060, em Sidrolândia. Os dois se encontraram pela primeira vez no hospital após a batida, ainda com ferimentos diversos. 

O encontro foi registrado por familiares de Junior e começa com ele acessando a ala onde a garota está. Assim que Francisco se aproxima da garota, surge uma voz pedindo ”cuidado”. A jovem, prostrada no leito, não conseguiu abraçar o amado em razão dos dois braços enfaixados. O casal troca algumas palavras e o influenciador sai emocionado do encontro. 

Acompanhantes de Francisco ajudaram a carregar o soro do rapaz. Amigos e seguidores fizeram doações de sangue para Junior no dia anterior, disse o perfil “É Os D Né Vida’’. Um grupo de cerca de 30 motociclistas também orou pela saúde do colega, em frente ao hospital, na noite de quarta-feira. 

Batida

O influenciador campo-grandense Francisco Jr, de 20 anos, foi o jovem que ficou ferido em acidente grave entre carro e moto na BR-060, próximo a Sidrolândia, quando seguia para Sidrolândia para um encontro de motos. 

Francisco era quem conduzia a motocicleta e ficou gravemente ferido após bater em um carro durante uma conversão. A moto explodiu com a colisão e ele e a namorada foram arremessados, ficando os dois caídos e desacordados.  

Os dois foram encaminhados as pressas ao Hospital de Sidrolândia e posteriormente à Santa Casa de Campo Grande.  

Francisco promove bagunça com motos (Foto: Reprodução Instagram)

Quem é Francisco JR?

Francisco Jr é um influenciador campo-grandense que se destaca em meio aos motociclistas. Ele é famoso por publicar vídeos fazendo manobras como motos com colegas. 

Nas redes sociais, Francisco acumula mais de 30 mil seguidores e seus conteúdos chegam a mais de 500 mil visualizações. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS