Irmãos são baleados em conveniência, buscam ajuda e fogem antes do atendimento na UPA Vila Almeida

Dois irmãos de 33 e 34 anos foram baleados na manhã deste sábado (16) durante uma briga em conveniência na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. Após o crime, eles buscaram ajuda em um posto de saúde, mas fugiram do local antes do atendimento.

Segundo os irmãos, eles estavam em uma conveniência na Avenida Júlio de Castilhos, onde se envolveram em uma briga com um outro indivíduo. Este homem sacou uma arma e efetuou vários disparos na direção dos dois, que foram baleados na região da cabeça, abdômen e braço.

Eles alegam não conhecer o autor dos disparos e que o agressor teria fugido do local após o ocorrido, em um carro preto,

Feridos, os dois buscaram atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde foram socorridos, mas fugiram do local antes do término do atendimento. Em seguida, foram para casa no bairro Vila Manoel Taveira, onde familiares solicitaram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente).

A equipe do Samu e também uma Unidade de Resgate e Serviço Avançado do Corpo de Bombeiros estiveram presentes e realizaram os primeiros atendimentos aos irmãos. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

Após averiguação dos fatos, os militares checaram se algum dos irmãos possuía algum registro policial e constataram que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

Os dois, então, foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa. Durante o deslocamento até o hospital, a vítima com mandado em aberto foi custodiada pela polícia.

Já no hospital, ele ficou sob escolta de um policial militar. Ele estava alterado e aparentava estar alcoolizado. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS