JD1TV: Compass acelera com tudo, levando carro e semáforo juntos na Mascarenhas

Duas mulheres saíram ilesas de um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (1°), após o carro em que elas estavam ser atingido por um Jeep Compass desgovernado na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. A colisão ainda destruiu por completo um semáforo do cruzamento com a rua Alegrete.

A motorista e a passageira estava em um Chevrolet Corsa, que ficou atravessado na pista. Apesar da cinemática ser bastante grave, elas não ficaram feridas, mas houve bastante danos materiais, seja no carro e nos equipamentos de trabalho delas, já que são pintoras.

A reportagem soube que elas seguiam justamente para um trabalho, quando foram atingidas pelo Compass desgovernado. Elas estavam paradas no cruzamento aguardando o sinal abrir para acessar a rua Alegrete, momento que tiveram o carro atingido na traseira, sendo arrastadas por alguns metros.

Câmeras de segurança flagraram a ação e mostra o Compass fugindo, sem qualquer pretensão de parar para prestar auxílio.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local prestando assistência, coordenando o trânsito e colhendo dados para o registro da ocorrência.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 5m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS