JD1TV: Incêndio em subestação durou 15 minutos e acabou 'de repente'

Era por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (5), quando moradores acordaram assustados ao escutarem explosões, que deixaram o céu com cores diferentes, e identificarem um incêndio na subestação de energia da Energisa, na Vila Progresso, em Campo Grande, que provocou interrupção no fornecimento de luz para algumas casas.

Nas mais variadas imagens feitas por moradores e algumas delas encaminhadas ao JD1 Notícias, mostram o início das chamas e a fumaça que tomou os céus da cidade, podendo ser vista até de bairros distantes da rua Estevão Capriata.

Apesar do temor de que algo pior pudesse acontecer, todos os estrondos, incêndio e fumaça permaneceram por cerca de 15 minutos, quando o fogo se extinguiu de forma repentina, antes mesmo do Corpo de Bombeiros chegarem para combater.

Após algumas verificações, militares e funcionários encontraram o corpo de um homem carbonizado, ele que, a princípio, seria um usuário de entorpecentes e morador de rua, que invadiu o espaço na tentativa de furtar fios, o que levou a um curto-circuito na subestação.

A investigação ficará a caráter da Polícia Civil e os trabalhos da Polícia Científica, para identificar os danos que geraram a subestação.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS