Jornal: Neymar é oferecido, mas Barcelona descarta contratação

De acordo com o “Mundo Deportivo”, empresários ofereceram atacante ao clube catalão após negociação frustrada com Messi

O Barcelona descartou um possível retorno de Neymar nesta temporada. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, empresários do jogador ofereceram o atacante ao clube catalão, que recusou.

Segundo a publicação, o Barcelona decidiu não avançar na negociação por dois motivos:

  • Economicamente, a operação seria inviável;
  • O Barcelona considera que a volta de Neymar poderia ser um problema no vestiário.

Neymar se reapresentou no Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, como esperado. Ele e outros jogadores do elenco passaram por exames médicos no hospital Neuilly-sur-Seine, além de testes físicos no CT de Poissy.

Comissão técnica deu palavra final

O contato entre as partes aconteceu depois que o Barcelona não conseguiu a contratação de Messi, que acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos.

A possibilidade chegou inclusive à comissão técnica, que foi a responsável por descartar de vez a contratação. Apesar de saberem da qualidade técnica de Neymar, argumentaram que a chegada do brasileiro poderia ser prejudicial para o ambiente no vestiário.

Neymar tem contrato até 2027 com o PSG, mas segue envolvido em rumores sobre uma possível saída. O Manchester United foi citado na imprensa europeia como clube interessado na contratação do atacante brasileiro e chegou a abrir conversas com o PSG, mas até o momento não houve avanço.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS