O novo boletim médico divulgado a família de Kimberlly Pairana de Araújo, 19 anos, indica uma nova inflamação no braço da jovem, afastando as possibilidades de alta. A motociclista está internada na Santa Casa desde o dia 25 de agosto quando sofreu acidente, em Campo Grande.
Segundo a irmã da jovem, que atualiza amigos e demais familiares, Kimberlly está no quarto da Santa Casa, mas tem estado muito agitada e com dores. Por conta disso, o braço da jovem inflamou e os médicos decidiram mantê-la internada por mais uma semana para tomar antibióticos.
“Venho por meio desse boletim pedir que continuem orando por ela, para que ela fique mais tranquila e assim se recupere mais rápido e melhor. Não está sendo fácil para ela, e sei que o Espírito Santo pode tranquilizar ela”, escreveu a irmã.
Acidente
Kimberlly bateu a motocicleta que conduzia em um veículo, na sexta-feira (25), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com Frederico Soares, no bairro Santa Fé.
A motociclista foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e segue internada. Desde sua internação, familiares e amigos da igreja clamaram pela vida da jovem na porta do hospital. O último clamor foi de gratidão pela recuperação da vítima.