Jovem atende campainha e sofre atentado a tiros no Monte Castelo

Um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O caso aconteceu na residência da vítima, na noite desta quinta-feira (13).

Conforme o jovem, ele estava em casa quando, por volta das 20h10, ouviu a campainha tocar. Ele foi ao portão e ao abrir, escutou um disparo de arma de fogo.

O tiro acertou o portal de acesso e o portão, na altura da cabeça da vítima. Logo depois, o executor teria tentado disparar novamente, com a vítima escutando um barulho de acionamento de gatilho de arma de fogo.

O jovem entrou na casa e, em seguida o tio da namorada dele saiu para fora. O homem teria visualizado o passageiro de um carro ecosport de cor verde-escuro efetuando outro disparo para cima, já dentro do veículo. 

Logo após, o motorista do veículo saiu do local com o autor e fugiram. A cena também foi vista por uma vizinha, que visualizou o carro passando pela rua.

Imagens do carro também teriam sido registradas por câmeras de videomonitoramento. Para a polícia, o homem afirmou que não possui desafetos e desconhece o motivo da tentativa de crime.

Após o crime, a Polícia Civil, através da DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), começou a investigar o caso. A perícia técnica compareceu ao endereço e fez levantamento do local do crime.

Por volta das 2h40 da madrugada desta sexta-feira (14), a polícia recebeu a informação de um veículo Ecosport encontrado na Rua Barra Funda, Vila Danúbio Azul. O carro estava abandonado e carbonizado.

Segundo os investigadores, provavelmente fora utilizado como instrumento do delito de tentativa de homicídio. O veículo foi recolhido e encaminhado para a delegacia. O caso é investigado.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS