Jonathan Alves de Araújo, de 20 anos, morreu neste domingo (10) após ser esfaqueado próximo a uma tabacaria em São Gabriel do Oeste – a 139 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil já tem conhecimento da autoria e passa a procurar pelo assassino.
Até o momento não foi informado qual teria sido a motivação ou se houve uma briga, apenas que a vítima foi esfaqueada e chegou a procurar por ajuda, mas faleceu assim que entrou no carro de um amigo que o levaria para um hospital.
Segundo informações do site Idest, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para tentar reverter o quadro de saúde de Jonathan, mas ao chegar pelo local, na rua Anhumas, apenas constatou o óbito do jovem.
A Polícia Militar foi acionada que isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. No local foram feitos os trabalhos de praxes e levantamentos necessários para auxiliar na investigação do crime.
Ainda conforme o site, a polícia identificou quem seria o suspeito e segue ativamente na busca para entender as motivações que o levaram a cometer o crime.