Jovem leva tiro ao tentar esfaquear policial em Costa Rica

Jovem de 22 anos foi baleado ao tentar esfaquear com um canivete policiais militares em Costa Rica. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (4), após o homem ameaçar a vizinha e a polícia ser acionada.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Américo Francisco dos Santos, onde o jovem proferia ameaças e palavras de baixo calão contra a vizinha, de 29 anos. Ela relatou que já registrou uma ocorrência anteriormente contra o homem pelo mesmo motivo.

Os militares tentaram dialogar com o homem, porém ele se encontrava exaltado, gritando e continuando a ameaçar a vítima. Ao receber voz de prisão, ele se exaltou ainda mais e desobedeceu às ordens e passou a desacatar a equipe policial, segundo o site O Correio News.

A polícia precisou do uso de força para contê-lo, inicialmente com verbalização, mas, em seguida, o autor resistiu fisicamente, sendo efetuado um disparo de bala de borracha. Ele foi atingido na barriga.

Mesmo ferido, o jovem passou a investir contra os militares com um canivete. Para detê-lo, foi efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo a perna do homem. Ele, então, foi imobilizado.

A própria equipe encaminhou o homem até o hospital, para atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de polícia, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas a comparecer no local dos fatos.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 4m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS