Júlio César Estigarribia, de 21 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (22), após ser baleado na cabeça em Dourados. Ele chegou a ser socorrido por equipes do Bombeiro e Samu em estado grave, mas morreu no Hospital da Vida
Os disparos aconteceram por volta das 16h30. Conforme o site Ligado na Notícia, Júlio César estava em frente a uma conveniência no cruzamento das ruas Vereador Neno Mello, com Pastor Ronaldo Costa, quando dois homens em uma moto se aproximaram. O carona, de posse de uma arma, efetuou vários tiros em direção à vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e solicitou apoio da equipe alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Júlio César foi levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo com tiros que atingiram a região do tórax e cabeça.
Júlio Cesar, chegou no hospital entubado, porém, não resistiu e morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Polícia Militar esteve no local levantando informações acerca do atentado e o caso foi repassado para a equipe de investigação da Polícia Civil.