Jovem sai do CTI e família comemora terapia para retirada de sonda: 'evoluindo a todos os passos'

A cada novo boletim médico, a família de Kimberlly Pairana de Araújo, 19 anos, comemora a evolução da jovem internada na luta pela vida, em Campo Grande.

Internada na Santa Casa desde o dia 25 de agosto, quando sofreu um acidente de moto, o novo informativo da jovem cita que ela já saiu do CTI (Centro de Terapia Intensivo), logo após um declínio e familiares comemoram.

“A Kim já saiu do CTI e está no quarto para glória de Deus! Está evoluindo bem a todos os passos que o médico faz e já começou a terapia para a retirada da sonda. Continuemos em oração para que ela melhore rápido e vá para casa logo e curada”, diz a irmã em seu Facebook.

Animados e confiantes com a melhora de Kimberlly familiares marcaram um novo encontro na Santa Casa, em oração pela vida da jovem acidentada.

Filha de pastores, fieis, amigos e parentes se reúnem às 22h desta terça-feira (5), para clamor em frente a porta de vidro da Santa Casa. 

Desde a internação, familiares e membros da igreja já se reuniram duas vezes no hospital. 

A irmã de Kim compartilhou vídeo feito durante o clamor e deixou mensagem de fé a todos. 

“Os céus se abriram em favor da Kim, foi lindo e vim compartilhar com vocês… Obrigada a Todos que torcem pela melhora da nossa Kim… Esse louvor é para você maninha”, publicou a familiar na rede social. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
94% 75% 2m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS