Jovem tem ataque de ciúmes e agride homem que estava na casa da ex-namorada na Vila Ieda

Homem de 28 anos foi preso no bairro Vila Ieda, em Campo Grande, após agredir um homem de 40 anos e destruir o carro dele, motivado por ciúmes, na madrugada deste domingo (29). O caso de violência foi atendido pela Polícia Militar, acionada para intervir em uma situação de violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, o autor, inconformado com o término do relacionamento há cerca de um mês, passou a ameaçar a ex-namorada através de mensagens nas redes sociais.

Na noite do ataque, ela estava com a vítima em casa quando o homem teria chegado e, tomado por ciúmes, iniciado uma série de agressões.

A vítima foi atingida no rosto e no braço, sofrendo ferimentos no rosto e braço. Além disso, o ex teria danificado o carro do homem, um Chevrolet Spin, quebrando os vidros laterais, o para-brisa, o vidro traseiro e o retrovisor esquerdo.

Durante o depoimento da mulher à Polícia Militar, o agressor teria voltado ao local e dito que “responderia pelos atos”. Ele foi imediatamente preso e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima manifestou a intenção de representar criminalmente contra o agressor pelos ferimentos sofridos e danos materiais. O caso foi registrado como dano e lesão corporal dolosa.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS