Jovens mortos a tiros foram baleados tentando defender adolescente no Centro Oeste

Os dois jovens mortos a tiros na noite deste domingo (17) no bairro Jardim Centro-Oeste, foram baleados tentando defender um adolescente de 16 anos que também estava com eles, segundo vizinhos. Os três foram atingidos pelos disparos.

Bastante assustados e com medo, os moradores relataram que ouviram toda a confusão. Conforme eles, houve muitos tiros e em seguida uma gritaria.

Ainda segundo os moradores do local, um dos baleados é menor de idade. Na tentativa de o defender, os dois jovens acabaram sendo baleados, afirmam vizinhos.

Eles acabaram não resistindo e morreram devido aos ferimentos. Júlio Cesar Andrade Porto, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande. 

Júlio estava internado na Santa Casa em estado grave. Ele precisou passar por uma cirurgia devido aos ferimentos, porém não resistiu e veio a óbito.

Ele é a segunda vítima do atentado a tiros que ocorreu na Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, esquina com a Rua Catiguá, bairro Jardim Centro-Oeste. Júlio estava no local com o irmão e um amigo.

Os três foram baleados por dois homens em uma moto preta que já chegaram ao endereço efetuando os disparos. Os tiros acertaram Júlio, o irmão adolescente e o amigo Alex Sandro do Nascimento Campos.

Eles foram socorridos por populares para a UPA Universitário. O irmão foi baleado na perna e se encontra estável. A polícia ele declarou não conhecer o autor dos disparos.

Já Alex chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA do bairro Moreninhas, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local do crime foi encontrado pela polícia 20 gramas de cocaína. Ao todo, 29 munições calibre 9mm, um carregador de pistola 9mm, 18 cápsulas deflagradas e quatro projéteis também foram encontrados. 

Os objetos foram recolhidos pela perícia. O caso é investigado



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS