Juíza permite novas manifestações após 'apagar' de sentença contra Kayatt

A juíza Sabrina Rocha Margarido João, da 2ª Vara Cível, abriu um novo prazo para manifestações das partes envolvidas na ação por improbidade administrativa contra Flávio Esgaib Kayatt, ex-prefeito de Ponta Porã e atual conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul). Decisão vem após o ‘sumiço’ de uma sentença anterior que condenou Kayatt.

Ele foi anteriormente condenado por improbidade administrativa, o que resultaria na perda de seu cargo público (conselheiro) e na suspensão de seus direitos políticos. No entanto, essa sentença foi ‘apagada’, e agora a juíza está dando a ambas as partes a oportunidade de se manifestarem novamente.

De acordo com o despacho da juíza, “Torno sem efeito os atos posteriores à sentença já excluída dos autos, devendo as partes serem intimadas para eventual manifestação, no prazo de 5 (cinco) dias.”

A juíza aguarda as manifestações das partes antes de prosseguir com novas determinações.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS