No terceiro dia de júri do caso Playboy da Mansão, desdobramento da operação Omertà, em Campo Grande, o julgamento pode chegar finalmente ao fim nesta quarta-feira (18). Everaldo Monteiro, Jamil Name Filho, Marcelo Rios e Rafael Antunes Vieira são julgados pela morte de Marcel Colombo, o ‘Playboy da Mansão’.
O juiz Aluízio Pereira dos Santos, que preside o julgamento, não descarta um veredito nesta quarta-feira (18). No júri de hoje, Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis e Rafael Antunes compareceram ao tribunal, já Jamil Name Filho, preso em Mossoó, no Rio Grande do Norte, participa por videoconferência.
Ontem (17), o júri foi marcado pela dispensa de algumas testemunhas, além da acusação e defesas apresentam aos jurados as suas teses. As testemunhas de defesa e acusação também já foram ouvidas e os réus interrogados.
Agora, com os trabalhos bastante adiantados, a expectativa é que o julgamento seja concluído antes do prazo esperado. Nesta quarta, devem ser iniciado os debates.
Anteriormente, estava previsto que o júri seguisse até esta sexta-feira (20). Ainda é esparado que a sessão de hoje se arraste por todo o dia.