Júri condena homem a 1 ano de prisão por envolvimento na morte 'Lúcifer' em Três Lagoas

Robson Aparecido Eugênio de Paula foi condenado a um ano de prisão, por envolvimento no assassinato do jovem Lucas Nobre de Oliveira, o ‘Lúcifer’, em dezembroo de 2016, no Jardim Carandá, em Três Lagoas, a 334 quilômetros de Campo Grande.

O júri popular aconteceu nesta quarta-feira (10), no Fórum de Três Lagoas. O suspeito foi julgado pelo crime de lesão corporal grave.

Por já estar preso desde 2017, quando ainda era menor de idade, teve sua pena convertida em regime aberto, onde vai responder em liberdade. Ele também deverá pagar um salário mínimo por danos morais, onde o acusado poderá recorrer em liberdade. 

Conforme o site Rádio Caçula, as investigações da época apontaram que a vítima, conhecida nos meios policiais como “Lúcifer”, foi morta depois de discutir com três pessoas em um bar no bairro Jardim Maristela, o jovem teria fugido do local pilotando sua motocicleta, mas foi acompanhado pelos seus desafetos que o alcançaram e esfaquearam a vítima. O corpo de Lucas foi encontrado na manhã do dia seguinte à briga, caído sobre a motocicleta que conduzia, no bairro Jardim Carandá.

Ainda segundo o site, os policiais identificaram as três pessoas envolvidas no assassinato, sendo um jovem, na época, de 19 anos que teve mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, e dois adolescentes de 17 anos, sendo um deles Robson, preso em 2017 que tiveram ordem de internação decretada.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
49% 0% 2m/s 50deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS