Justiça decreta prisão domiciliar para homem que esfaqueou outro no Dom Antônio Barbosa

A justiça decretou prisão domiciliar de Adelson Rodrigues de Oliveira, 44 anos, após ele esfaquear outro homem, na madrugada deste domingo (7), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

A vítima de 36 anos presenciou uma briga de casal e tentou defender a mulher, quando levou várias facadas desferidas pelo marido. O socorro foi acionado e levou a vítima para o hospital em estado grave com ferimentos no abdômen, cotovelo esquerdo, punho direito e pescoço.

Logo depois, Adelson foi surrado por moradores e encontrado ferido na Rua Mitsuyo Aratani. Ele também recebeu atendimetno médico e foi levado para a Santa Casa com ferimentos no rosto, olho e mandíbula.

Adelson recebeu alta duas horas depois de dar entrada no hospital e foi levado para a delegacia. Preso em flagrante, ele confessou o crime dizendo que esfaqueu o desconhecido após ser xingado e agredido por ele, enquanto brigava com a esposa.

Adelson passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (8) e recebeu prisão domiciliar, impedido de sair de casa, exceto em casos de saúde.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
50% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS