Kimberlly tem secreção e febre, mas respira pela traqueostomia, diz boletim da Santa Casa

Irmã de Kimberlly Pairana de Araújo, 19 anos, tem atualizado amigos e familiares sobre o estado de saúde da jovem, internada desde o dia 25 de agosto quando se acidentou de moto em Campo Grande.

O boletim médico de ontem (3), destaca que Kimberlly está dando sinais neurológicos de melhora, apesar de estar com o lado esquerdo do corpo mais fraco e ainda não abre os olhos. A jovem por conta de secreção a jovem voltou a respirar por aparelhos, mas já estabilizou e respira sozinha novamente.

“Paciente teve febre e iniciou novo ciclo de antibióticos além de ter apresentado um episódio de muita secreção que fez com que precisasse retornar temporariamente para o ventilador para respirar por ajuda de aparelhos e por esse motivo permanece na UTI. Já respira sozinha novamente pela traqueostomia”, diz trecho do boletim.

Kim recebe alimentação por sonda no estômago e segue com batimentos controlados.

Acidente

A jovem bateu a motocicleta que conduzia em um veículo, na sexta-feira (25), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com Frederico Soares, no bairro Santa Fé. 

A motociclista foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.

Clamor

Filha de pastores, desde a internação, amigos, familiares e fiéis da congregação, se reuniram em dois clamores pela saúde da jovem na porta do hospital.

A irmã de Kim compartilhou vídeo feito durante o primeiro clamor feito no entorno da Santa Casa e deixou mensagem de fé a todos. 

“Os céus se abriram em favor da Kim, foi lindo e vim compartilhar com vocês…  Obrigada a Todos que torcem pela melhora da nossa Kim… Esse louvor é para você maninha”, publicou a familiar na rede social. 

Nova oração foi marcada para 22h desta terça-feira (5), em frente a porta de vidro da Santa Casa.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 5m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS