Natural de Ladário, a pugilista de origem Jojo Ramos, de 25 anos, estreou no cenário do MMA na noite deste sábado (15) com derrota para a multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita, na luta pelo Spaten Fight Night no card preliminar do evento que marca o encerramento da carreira de Anderson Silva no Brasil.
Ela foi finalizada com um golpe mata-leão ainda no primeiro round. As duas lutadoras se enfrentaram pela categoria peso-galo, que vai até 61,2kg.
A finalização da experiente Bia Mesquita aconteceu após ela conseguir levar Jojo para o chão. Com 2 minutos e meio de round, a multicampeã conseguiu aplicar o golpe e finalizar a luta.
Após a luta, Jojo concedeu entrevista e reafirmou que mesmo com a derrota em sua estreia, continua no MMA e pretende alcançar seus objetivos.
“A experiência que tive foi incrível, já sabia que ia pegar uma casca-grossa, não foi qualquer uma que aceitou lutar com a Bia, então para mim, independente de resultado, continuo sendo uma campeã, uma vitoriosa. Continuo no foco, o MMA ainda é meu foco, eu sei que vou conseguir chegar onde que eu quero”, disse a sul-mato-grossense para Zeca Geraldo, da TV Globo.
No evento principal, Anderson Silva dará adeus aos ringues em uma luta com seu eterno e lendário rival Chael Sonnen. Eles terão direito a cinco rounds de dois minutos.
Reportar Erro
Esportes
Brasil lidera ranking mundial de Vôlei Feminino
Esportes
Atletas indígenas são destaque em Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul
Esportes
CBF se pronuncia após polêmica com cabelo do lateral Yan Couto
Esportes
Alemanha e Escócia abrem a fase de grupos da Eurocopa; veja onde assistir
Esportes
Aos 18 anos, Luis Guilherme é contratado por R$ 144,5 milhões para jogar na Europa
Esportes
Messi diz que Inter de Miami será seu ‘último clube’ e rebate falas de Mbappé
Esportes
Petrallás é absolvido em denúncia e seguirá como presidente interino da FFMS
Esportes
É oficial! Bia Haddad está classificada para as Olimpíadas de Paris
Esportes
Amistoso: Brasil encara EUA durante esta quarta-feira antes da Copa América
Política