Ladrão é preso em flagrante por roubar capela de cemitério de Rio Negro

Vândalos responsáveis por uma série de danos na capela do Cemitério Municipal de Rio Negro foram identificados e um foi preso nesta semana pela Polícia Civil. Eles arrombaram um contêiner de um depósito em busca de objetos para a subtração.

Os dois criminosos já são conhecidos por cometer furtos na cidade. Na capela, eles roubaram crucifixos, apoiadores de caixão, fios, conexões de cobre, baterias e outros metais a fim de revendê-los em ferros velhos locais.

Conforme a Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou os trabalhos investigativos e conseguiu identificar onde os objetos subtraídos foram deixados para a revenda. Durante a investigação, também foi possível qualificar os criminosos, inclusive, um deles, possuía um mandado de prisão em aberto pela prática de roubo em 2018.

Confirmada a autoria e a materialidade, a Polícia Civil e a Polícia Militar, em atuação conjunta, encontraram e capturaram P.H.B.S. ainda em flagrante. Na oportunidade, também deu-se o cumprimento ao mandado de prisão.

A Polícia Civil orienta que ninguém adquira produtos sem a devida procedência, pois o fato é considerado crime de receptação, com pena de um a quatro anos de reclusão, ou, de três a oito anos de reclusão se ocorrer no exercício de atividade comercial.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
47% 0% 10m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS