Polícia Civil prendeu um assaltante de 35 anos, que agiu armado e roubou o celular LG K11 preto de um morador, na Vila Paraíso, dm Aquidauana. Foi descoberto que o aparelho foi vendido por apenas R$ 9.
Conforme o ”A Princesinha News”, o crime ocorreu em 26 de maio quando o agressor invadiu uma residência e rendeu um morador. O suspeito, depois de preso, disse que usou um pedaço de madeira para simular uma faca.
Ainda segundo o site, o criminoso encostou a ”faca” na barriga da vítima e ordenou que ela entregasse o celular e depois fugiu de bicicleta. O homem estaria alterado por efeito de drogas. As características do suspeito foram repassadas e a polícia conseguiu identificar e localizar o homem.
O suspeito, segue o site, é morador de Anastácio e confessou o crime. Ele detalhou que vendeu o celular por R$ 9 para uma pessoa nas proximidades do cemitério local e usou o dinheiro para comprar drogas. O receptador, de 49 anos, também foi localizado e preso, mas argumentou que ficou com o aparelho como garantia de um empréstimo no mesmo valor.
O aparelho foi localizado e devolvido à vítima, sendo o caso registrado na 1ª DP de Aquidauana.