Ladrões baleados em confronto policial haviam assaltado duas mulheres no Nova Campo Grande

Os dois ladrões presos na tarde desta quinta-feira (15) após entrarem em confronto e serem baleados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, haviam assaltado duas mulheres à mão armada horas antes no bairro Nova Campo Grande.

Os dois homens teriam executado o crime e levaram um veículo Ônix e três aparelhos celulares das vítimas. A partir dessas informações, os policiais do Batalhão de Choque passaram a realizar diligências para encontrar os criminosos.

Algumas horas depois, um policial do Choque que estava de folga acabou os encontrando na Rua Panambi Verá, região da Vila São Jorge da Lagoa, porém perceberam que estavam sendo acompanhados e passaram a realizar manobras perigosas na tentativa de fugir.

Percebendo que a fuga oferecia riscos à população, o policial se identificou e deu voz de parada aos criminosos, porém eles aceleraram o carro, acabando colidindo com um veículo à sua frente.

O passageiro então, com uma arma de fogo em punho, apontou-a para o policial que, diante do perigo, disparou contra o criminoso. O condutor do veículo parou e sacou uma arma de fogo, mas acabou também sendo alvejado pelo policial.

Os dois tentaram ainda fugir a pé, mas foram contidos no local. As viaturas do Batalhão de Choque, ao chegarem, socorreram os dois baleados e os encaminharam para o pronto-socorro do Hospital Regional.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS