LaLiga programa ativações pelo mundo para promover clássico Real Madrid x Barcelona

A LaLiga está preparando uma série de ações para o El Clásico, partida entre Real Madrid e Barcelona. O duelo acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e será acompanhado por eventos promovidos pela competição ao redor do mundo.

Com diversas “Watch parties” sendo organizadas pela liga, 30 países realizarão eventos presenciais para acompanhar o jogo. O evento principal será nos Estados Unidos, na Disneyland de Los Angeles, em parceria com a ESPN, com os ex-jogadores do Real Madrid, Hugo Sánchez e Iker Casillas, e Patrick Kluivert, que atuou pelo Barcelona.

O evento que será realizado no México, por sua vez, está programado para receber 1.500 fãs em uma festa de observação ao lado de Javier Mascherano, ídolo do Barcelona, e parceiros como Sky, Iberia, Motorola, Mahou, Chubb e Puma.

Também haverá atividades no Egito, Sérvia, Gana, Camarões, Tanzânia, Bolívia, Brasil, Turquia e Catar, além de outras iniciativas como um torneio de padel em Hong Kong e um campeonato de futebol amistoso na Etiópia.

Um evento especial também será realizado na nova LaLiga Academy Colombia, para marcar sua inauguração oficial, que incluirá um curso de treinamento técnico e várias outras ações, além da exibição do El Clásico.

A LaLiga está preparando uma série de ações para o El Clásico, partida entre Real Madrid e Barcelona. O duelo acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, e será acompanhado por eventos promovidos pela competição ao redor do mundo.

Com diversas “Watch parties” sendo organizadas pela liga, 30 países realizarão eventos presenciais para acompanhar o jogo. O evento principal será nos Estados Unidos, na Disneyland de Los Angeles, em parceria com a ESPN, com ex-jogadores do Real Madrid, Hugo Sánchez e Iker Casillas, e Patrick Kluivert, que atuou pelo Barcelona.

O evento que será realizado no México, por sua vez, está programado para receber 1.500 fãs em uma festa de observação ao lado de Javier Mascherano, ídolo do Barcelona, e parceiros como Sky, Iberia, Motorola, Mahou, Chubb e Puma.

Também haverá atividades no Egito, Sérvia, Gana, Camarões, Tanzânia, Bolívia, Turquia e Catar, além de outras iniciativas como um torneio de padel em Hong Kong e um campeonato de futebol amistoso na Etiópia.Em São Paulo haverá uma festa para convidados.

Um evento especial também será realizado na nova LaLiga Academy Colômbia, para marcar sua inauguração, que incluirá um curso de treinamento técnico e várias outras ações, além da exibição do El Clásico.

O El Clásico conta com um grande alcance entre os mais de 219 milhões de seguidores que a LaLiga possui nas redes sociais. Em meio a diversas ações, a competição transmitirá ao vivo um especial de 8 horas, que estará disponível no YouTube, TikTok, Facebook, Twitch e X (antigo Twitter).

Durante a transmissão, a partida será exibida, diferentes influenciadores estarão presentes e diversas conexões ao vivo serão apresentadas, incluindo a festa em Los Angeles.

Além das atividades fora de campo, o El Clásico também terá o retorno da câmera aérea para os fãs pela primeira vez desde o início das reformas do Santiago Bernabéu e mais 36 novas câmeras espalhadas pelo estádio.

O confronto terá uma nova identidade, com “O poder que eclipsa tudo” como conceito, para o qual os gráficos de transmissão serão adaptados. Esses terão uma estética que combina as cores preto e branco.

A Puma, parceira da LaLiga, também se junta à campanha lançando uma bola especial de edição limitada para a partida. O produto estará à venda ao público enquanto durarem os estoques.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS