Nem Musk nem Zuckerberg confirmaram se um acordo foi alcançado para a luta de fato acontecer
A possível luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg será transmitida ao vivo no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter, de acordo com Musk.
Em mensagens publicadas neste domingo (6), o dono da plataforma disse que estava “levantando pesos ao longo do dia, preparando-se para a luta”, acrescentando que “todos os lucros irão para a caridade de veteranos [de guerra]”.
Musk não forneceu mais detalhes sobre a luta.
A luta em potencial ganhou um impulso no mês passado, quando a Meta, de Zuckerberg, lançou um novo concorrente do Twitter chamado Threads.
Desde a aquisição do Twitter por Musk em outubro de 2022, mudanças políticas, questões técnicas e a postura da plataforma sobre assédio e discurso de ódio causaram uma reação violenta em muitos usuários.
Quando o Threads foi lançado, alguns o viram como uma alternativa viável que poderia derrubar seu rival, e o aplicativo teve um enorme sucesso inicial. Um advogado que representa o Twitter até ameaçou processar o Threads.
Nem Musk nem Zuckerberg confirmaram se um acordo foi alcançado para a luta acontecer. A CNN entrou em contato com o Twitter e Meta para comentar, mas não recebeu uma resposta.
- Fonte: CNN Brasil