Madonna interrompe turnê mundial após ser hospitalizada devido à infecção grave

Cantora foi hospitalizada no último sábado (24), mas segue se recuperando

Madonna vai dar uma pausa em sua atual turnê internacional, que possivelmente incluiria uma passagem pelo Brasil, após ter sido hospitalizada com uma infecção grave. De acordo com o comunicado feito por seu empresário, Guy Oseary, no Instagram, a cantora foi internada no último sábado (24) com uma “grave infecção bacteriana” e também ficou vários dias na UTI.

Espera-se que Madonna se recupere completamente, mas ela continua sob cuidados médicos enquanto melhora. “Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, incluindo a turnê“, continuou seu empresário no restante da mensagem. “Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados.”

A postagem, no entanto, não especifica se a artista ainda está na UTI ou por quantos dias ela permaneceu na unidade de tratamento intensivo. Seu diagnóstico também não foi informado.

No começo do ano, a Rainha do Pop anunciou shows nos Estados Unidos, Canadá, México e Europa, que acontecerão entre julho e janeiro de 2024. 

Recentemente, ela também lançou um single com Sam Smith, chamado “Vulgar”. 

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
14°C
82% 75% 4m/s 150deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS