A adolescente Larissa Natália da Silva do Carmo, de 14 anos, que sumiu na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, continua desaparecida. Ela teria entrado em contato com a família dizendo que foi sequestrada.
Dione Aparecida dos Reis, mãe da adolescente, relata que a filha saiu de casa por volta das 7h e deixou uma mensagem dizendo que ia embora. No entanto, neste domingo (28), segundo a mãe, Larissa teria enviado uma mensagem dizendo que não havia fugido, mas sido sequestrada.
Em mensagem, a menina relatou à mãe que estava em casa quando ouviu o portão sendo aberto. Ao verificar quem era, uma pessoa a teria agarrado e a sufocado com um pano até desmaiar.
Ainda conforme a mulher, a adolescente informou que está trancada em um cômodo, porém, não soube dizer o endereço. Ela busca por notícias que possam levar ao paradeiro da jovem.
A mulher relata ainda que tentou contato com a polícia, porém ainda obteve informações. A família está desesperada e pede o apoio da população para encontrar a jovem.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo (67) 98148-3764, ou 190, Polícia Militar.