Mãe de adolescente desaparecida há 45 dias recebe trotes e fica aflita, revela irmã

Com a filha desaparecida há 45 dias, mãe de Verônica Nunes, 16 anos, vive aflição a cada nova possível informação sobre o paradeiro da filha, em Campo Grande.

Adolescente não foi mais vista desde a madrugada do dia 16 de julho, quando saiu de casa, na região do bairro Campo Alto.

O desaparecimento foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), mas desde que a menina saiu de casa, nem a polícia, nem vizinhos sabem o paradeiro da adolescente.

Em contato recente com a tia de Verônica, Tânia Nunes diz que nenhuma novidade sobre o paradeiro da jovem foi repassado a polícia. 

Algumas informações até chegaram a família, mas nenhuma era verdadeira.

“Acabam passando muitos trotes sobre o paradeiro, mas ninguém sabe onde ela tá e isso só deixa a mãe mais aflita”, afirma a tia da adolescente.

Verônica faz acompanhamento com psicóloga desde os 15 anos, quando tentou suicídio por conta de um trauma sofrido ainda na infância.

O medo da família era que a jovem tentasse algo contra ela mesma, devido às ameaças que sofria por outros parentes em decorrência de um problema familiar.

“A mãe e o pai não deixavam ela ir sozinha a escola, ou ao curso, vivia sempre dentro de casa, mas por conta das ameaças que ela vinha sofrendo por parte de outros familiares. Isso pode ter mexido com a cabeça dela”, contou a tia logo após o desaparecimento.

“Sou a melhor amiga dela, se está bem, se está viva, faz um contato com a tia, me dá um oi, deixa eu ouvir sua voz para saber que está bem”, suplicou Tânia ainda nos primeiros dias.

Segundo os parentes, a jovem não está com o namorado e as buscas continuam. Quem souber sobre o paradeiro de Verônica podem entrar em contato com a polícia ou com a família no (67) 99220-3176.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
94% 75% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS