Mãe de criança autista consegue doação de geladeira na Vila Margarida

Depois de tanta angustia e pedido de ajuda, Lidiane Thais de Souza Soares, 35 anos, conseguiu doação de geladeira para armazenar os remédios da filha, Sarah de Souza Duarte, autista de 3 anos, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Sarah conseguiu a troca da geladeira graças a um projeto da Energisa, que faz doações as famílias necessitadas. O caso foi levado a eles e depois de alguns dias o pedido foi atendido.

Agora, a mãe pede ajuda para comprar fraldas e o remédio respiridona da menina.

O TopMídiaNews acompanha a luta da mãe com a pequena. Além de Sarah, a mãe tem mais dois filhos pequenos e por conta dos cuidados da caçula, não consegue trabalhar.

A menina além de ser autista de grau agressivo, segundo a mãe, também tem um problema no intestino, qual só consegue fazer as necessidades mediante a medicação.

Mesmo com inúmeros pedidos de ajuda, Lidiane conseguiu pouca ajuda que deu para suprir em pouco tempo as necessidades da filha.

“Quem quiser conhecer minha história e ver que não é fake pode vir na minha casa aqui na Vila Margarida, tudo que eu peço é para os meus filhos, para ajudar eles, não é fácil cuidar de três crianças pequenas, sem um trabalho fixo e uma delas exigindo mais cuidado ainda, só preciso de ajuda”, desabafa.

Interessados em ajudar Lidiane pode fazer qualquer doação no Pix: 03348909180. Ou procurar a família através do telefone 67 99145-8225. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS