Mãe de gêmeos mantém pizzaria aberta para sustentar família durante internação de um dos bebês

Katyellenn Valejo Duarte, de 26 anos, enfrenta desafios desde que deu à luz aos gêmeos Kalel e Kaleb na Santa Casa e pode ir embora apenas com um dos filhos, em Campo Grande (MS). Kaleb, nasceu com cardiopatia e continua internado, necessitando de cuidados intensivos desde o nascimento. Enquanto isso, Kalel está em casa sob os cuidados de Katyellenn, que também precisa se dividir entre o hospital, administração da pizzaria que reabriu recentemente e atenção aos outros 3 filhos.

Emocionada com toda a correria do dia a dia, Katyellenn lembra ao TopMídiaNews como teve um parto marcado por complicações. Ela passou por uma cesariana devido ao tamanho dos bebês e sofreu uma hemorragia durante o parto. Os bebês, segundo relatos da mãe, “não queriam nascer”, complicando ainda mais o procedimento.

“Subiram em cima de mim para empurrar eles, desmaiei e quase morri com os gêmeos”, conta.

Depois do trauma de um parto complicado, a mãe precisou deixar o hospital levando apenas um dos gêmeos para casa, já que um deles nasceu cardiopata e precisava de tratamento no hospital.

A equipe médica da Santa Casa tem insistido que Kaleb precisa da mãe 24 horas, o que torna ainda mais desafiador conciliar a rotina de hospital, casa e trabalho.

Desesperada para sustentar os 5 filhos, cuidar e dar atenção a todos eles e ainda visitar diariamente o bebê internado, Katyellenn lida também com a correria da pizzaria que reabriu recentemente para pagar as contas.

A pizzaria, localizada no bairro Zé Pereira, é uma tentativa da mãe em garantir o sustento da família. “Reinauguramos recentemente, já tinha trabalhado com isso antes e tinha fechado, mas por conta das contas despesas precisei reabrir e atendo delivery”, detalha.

Com apoio da filha mais velha de 10 anos, da tia, e mais uma ajudante, a comerciante busca reconquistar os clientes da pizzaria onde atende delivery.

“Minha filha mais velha tem sido uma grande ajuda, cuidando do irmãozinho para que eu possa trabalhar”, explica Katyellenn. “É uma luta diária, mas estamos tentando sobreviver.”

Para facilitar as vendas, a pizzaria recebe pedidos via WhatsApp 6799246-8841, com entregas realizadas pelo filho da tia de Katyellenn.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS