Mãe deixa filho de seis anos com estranhos, some é denunciada em Rio Verde

 

Menino de seis anos foi acolhido após denúncia de abandono de incapaz feita por conselheiros tutelares de Rio Verde de Mato Grosso. O mais recente caso ocorreu neste sábado (13).

Conforme o Coxim Agora, o caso foi levado à Polícia Civil de Rio Verde e consta que por várias vezes a suspeita deixa o filho pequeno com estranhos e desaparece. Em um dos casos citados, em dezembro do ano passado, a mulher deixou a criança na casa de uma mulher no Bairro Nova Rio Vede.

Ainda segundo o registro, a moradora fazia apelos para a mãe buscar o filho, mas ela sempre adiava o retorno, ficando sumida por 15 dias. A mulher que ficou com o menino não tem nem um vínculo familiar com a mãe nem com o garoto.

Já na quarta-feira (10), segue o Coxim Agora, o pequeno foi deixado aos cuidados de uma adolescente e, desde então, o paradeiro da vítima era desconhecido. Há a suspeita que a mãe esteja envolvida com o ramo da prostituição.

Na madrugada deste sábado (13), a denúncia é que conselheiros tutelares acharam o menino na companhia de três adolescentes em uma rua paralela à BR-162, sentido Norte e próximo a uma padaria. Sendo assim o menor foi acolhido em uma casa lar da cidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS