Mãe de uma menina de 8 anos denunciou que a criança foi agredida por uma jovem de cerca de 20 anos, que acompanhava o irmão, de oito anos, em aula de natação, nesta sexta-feira (4), em clube de campo de um sindicato, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.
O boletim de ocorrência mostra que, em dado momento, a menina começou a chorar, dizendo que o garotinho teria tentado afogá-la na piscina. A mãe da garota então abordou o menino, o repreendeu e pediu que não tivesse mais aquela atitude.
Ainda segundo o registro, mãe e filha foram para o vestiário se trocar, momento que uma jovem surgiu e acusou a adulta de agredir o irmão dela. A mãe da menina observou que não o agrediu, somente pediu que ele não repetisse o erro contra a filha dela.
A denunciante detalhou que a filha ficou assustada com a presença da jovem promovendo a discussão no vestiário. A mãe detalhou que a suspeita empurrou a porta do banheiro e prensou a filha dela, deixando lesões no antebraço esquerdo. Assustada, a pequena saiu correndo do local e acabou exposta diante dos demais colegas.
Em outro trecho, a mulher que denuncia o caso relatou que a mãe do garoto e da jovem de cerca de 20 anos chegou ao local e conteve a filha. Em seguida, a jovem teria arranhado o próprio corpo na intenção de mostrar que aquilo fora causado pela mãe da aluna de natação.
Foi observado que o salva-vidas do clube estava no local e presenciou o ocorrido. Também foi dito que há câmeras de segurança no entorno e testemunhas que possam ajudar a entender o caso.
O espaço está aberto para manifestação dos demais envolvidos. O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa.