Mãe encara assassino da filha Natali em audiência em Campo Grande: 'ele baixou a cabeça'

Cleber Corrêa Gomez, 30 anos, réu por matar a esposa, Natali Gabrieli da Silva Souza, aos 18 anos, em julho deste ano, ficou cara a cara com a mãe da vítima, Tatiane da Silva Rochy, 35 anos, na tarde desta segunda-feira (2), no Fórum de Campo Grande. 

A audiência de instrução começou de tarde e o réu permaneceu em silêncio diante da mãe da vítima fatal. 

”Não falou nada ficou o tempo todo de cabeça baixa”, relatou Tatiane. A mãe de Natali foi perguntada se estava no dia do crime e respondeu que não, inclusive destacou que foi avisada do crime pela mãe do criminoso. 

Rochy destacou que a filha se envolveu com Cleber quando tinha 14 anos. 

”… um casamento, um namoro, que você via que não ia para frente, conturbado”, disse Tatiane na audiência, que depois acrescentou que a filha se casou aos 18 anos e fora assassinada quatro meses após o enlace. 

A mãe de Natali foi questionada e detalhou que a filha não frequentava a casa dela, no mesmo bairro. 

”… eu falei que não, porque parece que ela tinha medo dele”, revelou a mãe. 

A audiência da tarde desta segunda-feira foi a primeira do feminicídio. A segunda deve ocorrer em novembro, quando a defesa do réu levará as testemunhas de defesa dele. 

Ainda segundo Tatiane, também foram chamados um irmão e irmã de Cleber. 

”Mas creio na justiça de Deus… tudo que plantamos também colheremos”, refletiu a mulher. 

Natali tinha filha de um ano quando foi morta (Foto: redes sociais)

Saudade 

Perguntada pela reportagem, Rochy disse que guarda a imagem da filha sempre alegre e brincalhona. 

Sempre ajudando eu cuidar dos irmãos. Essa memória vou guardar da minha filha, menina trabalhadeira, que tinha sonhos pela frente, mas foi interrompida”, lamentou a genitora. Na ocasião do crime, a filha de Natali tinha apenas um ano. 

        Natali foi esfaqueada e morreu no meio da rua no Lageado (Foto: Marco Codignola)

Feminicídio 

Segundo a investigação, Natali e o marido passaram a noite do dia 30 de junho bebendo na companhia de amigos. Eles tiveram um desentendimento causado por ciúmes dele em relação a ela já na bebedeira. 

Ainda segundo testemunhas, durante a madrugada, o casal discutiu e depois vieram as agressões em casa, na rua Manoel Marcelino Rodrigues. 

Segundo uma testemunha, ela viu quando Natali passou em frente de sua residência com um ferimento na cabeça e logo em seguida, Cléber passou atrás da vítima com uma faca e desferiu os golpes contra ela, que caiu e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e após rondas pela região, encontrou o suspeito na casa de sua irmã, onde ainda estava com as mãos e roupas sujas de sangue. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS