Mãe faz apelo para encontrar Aline em Campo Grande: 'É um coração de mãe que grita por socorro'

Quse três meses sem ver a filha, Nilma Carvalho Fernandes, 54 anos, vive a angústia de não ter notícias da técnica de enfermagem, Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, desaparecida desde o dia 13 de agosto, em Campo Grande.

Familiares seguem aos prantos pedindo que a jovem volte para casa, na Vila Serradinho. Nas redes sociais, assim como a tia, a mãe volta a fazer apelo a população para que a ajudem a encontrar a filha.

“É um coração de mãe, pai, irmão e familiares que grita por socorro. Não estamos suportando mais essa ausência. Estamos despedaçados. É um sofrimento muito grande. Por favor me ajudem. Eu grito desesperadamente por socorro”, publicou a mãe ao compartilhar novamente as fotos da filha.

A mãe da jovem explicou para o TopMídiaNews que Aline deixou a residência por volta das 19h30 do domingo, 13 de agosto, informando que iria para um culto na casa de uma amiga na região do Indubrasil.

A família recebeu algumas informações de que ela passou por dois lugares, um sendo em um bar na região central e outro em uma casa noturna, esse último já na madrugada de segunda-feira (14).

Nilma procurou a Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Viu a Aline? A indicação da família é acionar a Polícia Militar pelo 190, ou ligar no (67) 99912-1968 e tratar com a Nilma.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS