Mãe pede ajuda e orações para bebê de 1 ano entubado no CTI do Hospital Regional

Desesperada em ver o filho Davi Gabriel, de 1 ano e 6 meses entubado no Hospital Regional, Ariadne Andrade Porto, 18 anos, pede orações pelo bebê internado e entubado desde sábado (1°), quando apresentou convulsão e parada cardíaca, em Campo Grande.

Sem dinheiro para acompanhar o bebê, ela ainda pede doações de pequeno valor para que possa retornar todos os dias ao hospital.

Vivendo uma rotina cansativa, Ariadne se divide entre cuidar do filho caçula no hospital e da filha de 3 anos, em casa.

Com ajuda do esposo, desde sábado ela vai do Noroeste ao Hospital Regional para ficar com o filho depois dele apresentar quadro de vômito, diarreia, convulsão e parada cardíaca.

Segundo a mãe, o filho tem anemia falciforme, no entanto, os médicos ainda estudam se o quadro apresentado tem alguma ligação com a doença.

“Ele apresentou irritabilidade ainda durante o dia e meu esposo nem foi trabalhar no dia para ficar com ele. Quando anoiteceu ele piorou, me arrumei e só deu tempo de chegar na porta do hospital, quando ele convulcionou e teve a parada. Entrei em desespero”, lembra.

A jovem informou sobre a doença do filho e ouviu dos médicos do CTI (Centro de Terapia Intensiva) que devido à gravidade, o pequeno precisou entubar e está no oxigênio.

“Os médicos disseram que não podem ainda dizer que a doença tenha relação com o quadro, ele passou por exames e segue em avaliação para uma possível cirurgia para retirada do baço”, explica.

Desempregada e sem condições de arcar com as idas e vindas do hospital, Ariadne disponibilizou sua chave Pix: 02950517149 para conseguir pagar as viagens diárias.

“Quem puder ajudar com R$ 1, R$ 5, já vai fazer a diferença”, pede.

A mãe também está aceitando doação de carrinho de bebê, já que Davi não tem e doações de roupas de menino e menina para os filhos.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS