Mãe se acidentou a caminho do hospital para levar documentos do filho morto em batida

A mãe do adolescente Welliton Matheus Rodrigues da Silva, de 16 anos, morto em acidente de trânsito, se acidentou a caminho do hospital para levar documentos do filho morto em batida. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (10).

A mulher de 31 anos teve uma fratura no fêmur e vai precisar passar por cirurgia. Ela não conseguirá acompanhar o velório e o enterro do filho.

Welliton morreu no início da tarde desta segunda-feira (10) após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Nelson Vicente de Almeida, bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma moto quando foi atingido por um caminhão.

Informações do registro policial apontam que o jovem estava seguindo com a motocicleta pela rua, quando um caminhão, que era conduzido por um homem, de 31 anos, atravessou a preferencial pela rua Leonardo Moraes Bonito e atingiu Wellinton.

Segundo o site Ligado na Notícia, o pai do garoto é quem realizou o socorro e encaminhou a vítima para a unidade de saúde. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida.

Ele chegou ao hospital com vida, mas morreu logo na sequência por não resistir aos ferimentos.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS