A jovem Aline Aparecida, de 32 anos, está realizando uma rifa para arrecadar recursos financeiros para consertar a sua motocicleta, que acabou tendo um problema no motor. O veículo era utilizado no dia-a-dia para trabalho e levar as filhas para a escola, mas a rotina mudou do avesso em Campo Grande.
Para a reportagem do TopMídiaNews, a mulher relatou que chegou a levar a moto em uma oficina mecânica, pois o proprietário disse que teria algumas peças, mas foi ali que ela descobriu o outro problema na motocicleta que deixou o veículo ‘baixado’.
Ela relatou que usava a motocicleta para trabalhar. Aline fazia unha de suas clientes, mas agora, não está sendo possível deslocar até a casa delas e tampouco consegue levar suas filhas para a escola – ela é mãe de quatro crianças e uma delas estuda em outro bairro, no Serra Azul, enquanto as demais estudam no Portal Caiobá.
Aparecida afirma que têm procurado empregos considerados ‘free’ para ter uma renda extra até conseguir retomar a sua rotina normal, mas encontra dificuldades no momento.
“Faço unha, até estou procurando algum free, pelo menos uma semana para mim levantar dinheiro, que eu consigo deixar minhas filhas na avó. Mas até agora nada também, somente fixo. Também faço crochê, mas deu uma parada as vendas, estou com cinco cropped e nada de vender”, disse.
Para conseguir recuperar a motocicleta, ela está realizando uma rifa de 100 números, sendo que alguns já foram vendidos. O valor de cada número é R$ 10 e o ganhador receberá um prêmio de R$ 200 no PIX.
Quer ajudar? Basta escolher um número e entrar em contato com Aline pelo telefone (67) 98432-8931. Doações também estão sendo feitas no pix dela, que a chave é o CPF: 032.930.951-00.