Mãe tentou colocar culpa na avó por morte de bebê de 2 meses em Ribas do Rio Pardo

A mulher, de 34 anos, detida em flagrante nesta segunda-feira (8) pela morte da bebê, de 2 meses, prestou depoimento no mesmo dia para a polícia e tentou colocar a culpa na avó materna em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande.

Informações repassadas pela Polícia Civil para a reportagem, apontam que a mulher não mora sozinha no município, tendo a companhia da mãe e do filho, de 4 anos, na residência. Contudo, ela tem outros filhos que moram com os pais.

A Polícia Civil abriu um inquérito para dar prosseguimento nas investigações e apontar as causas que levaram a morte do bebê. A mãe foi presa por homicídio ocasionado por inanição e segue detida até passar por audiência de custódia.

Ainda no interrogatório, como já noticiado pela reportagem, o possível pai da bebê pediu teste de DNA para registrar a criança. Assim que identificado, o homem será ouvido ao longo das investigações.

A morte da criança foi constatada pela equipe médica do Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. A unidade reportou a situação para a Polícia Civil e investigadores iniciaram as diligências para entender mais sobre o caso, quando encontraram a mãe na própria residência e lá, ela foi presa em flagrante.

Inicialmente, a morte do bebê havia sido por desidratação e desnutrição.

O corpo da criança foi encaminhado para o IMOL, onde passará por exames periciais.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS