Mães saem no soco após desentendimento de crianças em Corumbá

Uma mulher de 48 anos procurou a delegacia de polícia após ser agredida com socos e puxões pela vizinha, em Corumbá. O caso aconteceu na manhã deste sábado (8), após desentendimento entres as filhas das duas mulheres.

Ambas as mulheres possuem uma filha e moram no bairro Cristo Redentor. Segundo a vítima, na noite desta sexta-feira (7), a filha dela, de 11 anos, brincava com a filha da vizinha de 10 anos.

Durante a brincadeira, a filha da vizinha acabou por colocar o dedo no olho da menina, a machucando. A mulher, então, pediu para a criança ir embora, para a casa da mãe dela.

Após o ocorrido, a irmã mais velha da filha da vizinha foi até a residência da vítima para tomar satisfações. A mulher, então, explicou o que havia ocorrido, no entanto, o caso não se deu por encerrado.

Na manhã deste sábado, por volta das 9 horas, a própria vizinha foi até a casa da vítima. Ela, inicialmente, teria dito que queria conversar, no entanto, ao se aproximar da vítima, a puxou para fora da residência e a agrediu, afirma a mulher.

Segundo ela, a vizinha a jogou no chão e depois subiu em cima de seu corpo, lhe desferindo vários socos no rosto. A violência deixou marcas no rosto e no pescoço da vítima.

Ela, então, procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e registrou o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS