'Maloqueiros' atacam policiais a pedradas e um vai em cana no Lageado

Um rapaz de 23 anos acabou preso por desacatar, xingar e até atacar policiais militares na madrugada deste domingo (3). O caso ocorreu na rua Anselmo Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme consta em documento oficial, policiais em patrulhamento encontraram uma grande aglomeração de pessoas obstruindo a rua, isso de madrugada, por volta das 2h. Era o famoso ‘randandandan’ campo-grandense, com rapazes fazendo manobras perigosas de moto.

A guarnição militar deu ordem para dispersão, que não foi obedecida por todos. Um grupo, revoltado, inclusive jogou pedras e garrafas nos militares. O mais exaltado, um rapaz de 23 anos, xingou e até tentou agredir os PMs, mas acabou rapidamente contido e algemado.

Ele foi encaminhado para a delegacia Cepol, no bairro Tiradentes, sem ferimentos. Pra completar, o rapaz estava com uma criança de cinco meses na festança.

Ele foi preso e fichado por desacato. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS