A marca Trio, do grupo Globalbev, é a nova parceira comercial do Circuito Rei da Quadra. A competição, que engloba principalmente basquete 1×1 e 3×3, é um projeto de esportes urbanos que teve 25 etapas em nove estados brasileiros em sua última edição.
O evento conta também com outras modalidades buscando atrair o público jovem, como breakdance, BMX e escalada. Além disso, conta com várias ativações como hip hop, grafite e dança em cada uma das etapas, distribuindo mais de R$ 300 mil em prêmios.
“O basquete 1×1 é hoje uma das modalidades urbanas que mais crescem no mundo. Nossa premissa para o Circuito Rei da Quadra é levar a experiência do esporte e entretenimento para um público jovem e que está cada vez mais exigente”, conta Maurício Carlos dos Santos, CEO da MCS.
“Por isso, cada etapa é realizada com um alto nível de produção e entrega e sempre em lugares inusitados”, acrescenta o executivo.
A MCA já promoveu evento em shopping centers, aeroportos, praças e casas de show.
“Estamos muito empolgados com essa parceria. Incentivar o esporte e a vida saudável é um dos pilares da marca Trio” , conta Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.