Massagem tântrica chega a Campo Grande; técnica exige profissionalismo e seriedade (vídeo)

Luan Alves Zenteno, de 34 anos e Ana Flávia Figueiredo Maciel, de 27, são terapeutas tântricos e atuam em Campo Grande há aproximadamente um ano, e receberam a equipe do Algo Mais, do TopMídiaNews, para falar um pouco sobre o que é a massagem tântrica e seus benefícios.

Luan trabalhava em um hospital de Sidrolândia, com radiografia, e já tinha, ali, um anseio de trabalhar com massoterapia. Inicialmente, os atendimentos eram realizados em um “quartinho” em casa. Ele fez um curso, mas continuou trabalhando na área de saúde. 

Depois de um tempo, ele passou a estudar ainda mais, a fim de aperfeiçoar a formação. Em dado momento, passou a pesquisar sobre a massagem tântrica e descobriu que ainda não há, em MS, profissionais realmente capacitados na área.

É importante salientar que essa modalidade de massagem acaba mexendo muito com vários aspectos da  sexualidade da pessoa atendida e, desta forma, a seriedade do profissional escolhido pode fazer toda a diferença, já que, infelizmente, há pessoas sem a formação necessária, fazendo uso do rótulo de terapeuta tântrico de maneira indevida.

Luan e Ana contam que as pessoas chegam até o estabelecimento “desconfiados” e tímidos, por vezes mais empolgados, mas na anamnese, conversa e acolhida inicial, todas as dúvidas são sanadas, e todo esclarecimento é realizado, a fim de desmistificar informações errôneas.

Para além disso, Luan e Ana deixam claro que a terapia tântrica pode ser adjuvante em várias questões relacionadas à saúde e à vida sexual, especialmente, na vida a dois.  

Serviço:

Para mais iinformações e agendamentos, basta entrar em contato por meio do  67 99644-9045, e o primeiro atendimento é feito com a Regina.

O local do atendimento somente é informado no ato do agendamento.

Saiba mais sobre massagem tântrica e seus benefícios:



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
67% 75% 4m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS