McGregor comemora título de 'pupilo': 'Acham que vamos parar por aqui?'

Neste sábado (19), no card preliminar do UFC 292, Brad Katona venceu Cody Gibson e fez história ao se transformar no primeiro lutador da história a vencer o The Ultimate Fighter duas vezes na carreira.

Na 31ª edição do reality show, Katona começou o programa sendo treinado por Michael Chandler, mas ‘virou a casaca’ e acabou mudando para a equipe de Conor McGregor, com quem sempre treinou na Irlanda. Após o título, Conor festejou a conquista.

“E assim o Time McGregor e a SBG Ireland ganham o TUF. Desempenho excelente de Brad Katona, agora duplo campeão do The Ultimate Fighter. Incrível! Time e academia de duplos campeões!”, tuitou o irlandês.

“Tudo que você tem que fazer é aparecer, ouvir as instruções, sorrir, se divertir e fazer história! Parabéns aos técnicos da SBG Ireland Kav e Dave Roche e para Tristan Kennedy, da McGregor Fast! Trabalho duro, consistência, diversão. Vencedores!”, prosseguiu.

E, por fim, McGregor garantiu que é só o começo.

“Tris Kennedy, Coach Kav, The Hot Rod, Dave Roche, Katie Saul! Grandes nomes nesse momento histórico para nosso time! Espetacular! Parabéns Brad Katona, seu compromisso e consistência são inspiradores e motivadores para todos nós na SBG! Acham que vamos parar por aqui? Pensem outra vez”, tuitou McGregor acompanhado da hashtag Academia de Duplos Campeões.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS