Médica morre e funcionários de USF pedem paciência no Serradinho

A morte da médica Amanda Spisila Araújo, 26 anos, abalou a USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Serradinho, em Campo Grande.

Entristecidos com a perda, funcionários pediram pelas redes sociais, paciência as pacientes que foram na unidade nesta sexta-feira (12).

“O atendimento será reduzido, haverá apenas 1 médico atendendo na unidade, porém vai demorar, pois as equipes serão reduzidas, perdemos uma médica a dr Amanda, peço compreensão de todos”, escreveu uma funcionária no Facebook.

A jovem pede que a mensagem seja repassada aos moradores dos bairros para não haver tumulto e desentendimento na unidade.

“Todos trabalhavam junto da Amanda, então estão todos bem abalado e tristes, pois não perdemos uma médica apenas e sim uma amiga, colega de trabalhado, peço mais uma vez a compreensão dos pacientes”, reforçou.

Ainda conforme a publicação, as coletas de sangue para exames são colidas normalmente na parte da manhã, porém os atendimentos e agendados podem demorar e alguns serão remarcados.

Amanda era natural de Curitiba e se formou em medicina na UFGD (Universidade da Grande Dourados) e logo em seguida veio fazer residência médica na Capital. 

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS