Médico passa mal e morre durante partida de tênis em Chapadão do Sul

O médico Oftalmologista Adílio Antônio de Almeida, de 67 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida de tênis, em Chapadão do Sul – distante a 331 quilômetros de Campo Grande. A morte ocorreu no sábado (25), mas só veio à tona nesta segunda-feira (27).
Conforme o site O Correio News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 16h de sábado, a comparece em uma quadra de tênis localizada na Rua Novo Hamburgo, no Bairro Flamboyant, onde tinha uma pessoa que havia sofrido um mal súbito.

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam terceiros realizando massagem cardíaca no homem. Os socorristas deram continuidade no procedimento, o colocaram na unidade de resgate e em seguida o encaminharam para o Hospital Municipal.

Ao chegar no Pronto-Socorro, os médicos tentaram por mais de uma hora as manobras de reanimação, mas Adílio não resistiu e teve o óbito confirmado.

Ainda conforme o site, Adílio era proprietário de uma clínica de olhos no município. Ele fazia aproximadamente três anos que chegou na cidade, mas já era muito querido pelos sul-chapadenses.

Dr. Almeida, como era conhecido, era natural do Estado do Tocantins.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS